Após deixar bar, jovem é morto a facadas e amigo fica gravemente ferido

Reprodução

Ilustração

Dois jovens foram embocados após deixar um bar no bairro Massaranduba na noite deste domingo (9) na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana. Um dos jovens morreu no local e o outro foi socorrido em estado grave devido aos golpes. Os assassinos não foram identificados.

Segundo informações apuradas pela imprensa local, as vítimas estavam bebendo no Barreiras Bar e, ao sair do local, teriam sido abordadas na Avenida Pio XII, por dois elementos que estavam em uma motocicleta cuja placa e modelo não foram divulgados.

Os assassinos desceram da moto e atacaram os dois jovens com vários golpes de arma branca. Daniel Lopes de Lima, de 28 anos, morreu no local do crime devido à gravidade dos ferimentos. Já a segunda vítima, identificada como Igor, foi conduzido por populares para o Hospital de Emergência do Agreste. Seu estado geral é considerado grave.

Os primeiros levantamentos foram realizados pela Polícia Militar e perícia. O corpo de Daniel de Lima foi levado para o IML da cidade.

Quadro clínico

De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, Igor da Silva segue em observação e seu quadro é considerado estável.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos