Mulher é agredida com ‘chicote’ pelo companheiro em via pública

Uma mulher de 21 anos foi agredida com um chicote pelo companheiro nesse domingo (9), próximo a Chácara Soares, em Arapiraca, no interior de Alagoas. De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), acionado para a ocorrência após denúncia anônima, a agressão teria ocorrido em via pública. Ainda segundo a polícia, testemunhas não souberam informar o motivo da agressão.

O suspeito, Arly Silva Feitosa, de 25 anos, foi condizido pelos militares até a Central de Polícia da cidade, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO). Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa.

Outros casos

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, também foi vítima de lesão corporal pelo marido nesse domingo (9). O caso aconteceu no município de Santa Luzia do Norte, em Alagoas.

Segundo informações do 8° Batalhão de Polícia Militar, a vítima apresentava lesões por todo o rosto. Ela foi conduzida até o hospital municipal da região, onde foi medicada e liberada em seguida.

O suspeito, Klebérson Souza Clemente, de 25 anos, tentou fugir da polícia, mas foi capturado e autuado em flagrante.

Já na capital alagoana, Alexsandro Bezerra Emídio, de 25 anos, foi denunciado pela companheira e enquadrado na Lei Maria da Penha após agredi-la. O caso aconteceu no bairro do Feitosa, nesse domingo.

Equipe do Batalhão de Polícia de Eventos foi acionado para a ocorrência e constatou o fato. O suspeito e a vítima foram encaminhados até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Já É Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos