Acidente com carros e caminhão deixa idoso morto e outros quatro feridos

Ítallo Timóteo

Um idoso morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente que envolveu três veículos na noite desse domingo (9), em um trecho da rodovia BR-423, nas proximidades do posto fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), no município de Delmiro Gouveia, sertão alagoano.

De acordo com as informações, a vítima fatal, identificada apenas como Adalto, estava à bordo de um veículo de passeio junto com outras quatro pessoas quando o carro acabou colidindo contra outro veículo que estava parado e sem sinalização na pista. Com o impacto, o veículo acabou rodando na via e, em seguida, foi atingido por um caminhão.

Os ocupantes do carro ficaram feridos e precisaram ser socorridos para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, na Bahia. Adalto, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Os outros ocupantes do veículo não corriam risco de morte.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O condutor do veículo que estava parado na pista relatou que o carro teria apagado após uma pane. Ele foi ouvido na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos