Cantor sem público participa de show de Fernando e Sorocaba e é tietado por Maiara

Reprodução

Cantor sem público participa de show de Fernando e Sorocaba e é tietado por Maiara

Depois de viralizar nas redes ao compartilhar o vídeo de uma apresentação com apenas seus pais e a equipe de segurança de um festival de música como público, o cantor Gabriel Smaniotto, de 26 anos, foi convidado para participar do show da dupla Fernando e Sorocaba, ainda no mesmo evento, em Foz do Iguaçu.

“Fui convidado para participar novamente na Fartal (Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu), mas no palco principal e antes do Fernando e Sorocaba”, comemorou o artista nos stories do Instagram, onde também compartilhou trechos da apresentação na noite deste domingo.

“Artista que não tem história para contar não é artista. O começo é assim, a gente sabe disso. Quantas vezes eu mesmo não toquei para duas, três, dez pessoas em barzinhos? Faz parte do aprendizado”.

O sertanejo ainda concluiu a publicação com mais uma surpresa para o jovem, que também foi convidado para cantar ao lado de Marília Mendonça:

“Queria te convidar para gravar uma faixa dentro dos nossos estúdios com nosso produtor”.

Além de cantar para uma plateia lotada, Gabriel foi tietado pessoalmente por Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, nos bastidores.

Fonte: Extra

Veja Mais

Mano Walter se veste de mulher em brincadeira com sua esposa

<blockquote class=”instagram-media” data-instgrm-captioned data-instgrm-permalink=”https://www.instagram.com/tv/CChIVnqg07p/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading” data-instgrm-version=”12″ style=” background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px;...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *