Mulher é presa por dirigir sob efeito de drogas na orla da Capital

Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Central de Flagrantes

Uma mulher de 45 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa por agentes do Programa Ronda no Bairro, na manhã desta segunda-feira, 10, pela suspeita de dirigir sob efeito de drogas, na região da orla da Pajuçara, próximo à Praça Multieventos, em Maceió.

Populares acionaram a guarnição desconfiando que a mulher estivesse sendo assaltada por dois homens que a acompanhavam no veículo.

Durante a abordagem aos envolvidos foi detectado o uso de entorpecentes. Aos agentes, os dois jovens confirmaram as suspeitas e disseram que estavam desde o sábado (8) em companhia da mulher, tendo começado a se drogar desde então. Ela, entretanto, alegou apenas ter ingerido uma grande dosagem de medicamento de uso controlado.

Ao chegar ao local e ver que a mesma dirigia em “zigue-zague”, a guarnição abordou os envolvidos e foi detectado o uso de entorpecentes.

Visivelmente alterada e dirigindo em “zigue-zague”, ela foi detida por infringir o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O veículo – um Volkswagen Up, placa QLB5585, que pertencia ao esposo da mulher –  foi recolhido por policiais  do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). ao pátio da Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, junto com a mulher. O proprietário foi contatado pelos agentes via telefone celular.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos