Sport x CRB – Leão da Ilha quer se consolidar no G4 diante de adversário direto

Williams Aguiar/Sport Clube do Recife

A Ilha do Retiro, em Recife (PE), receberá um dos principais jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Afinal, um dos integrantes do G4, o Sport, recebe outro postulante ao acesso, o CRB. O duelo acontece nesta terça-feira, a partir das 21h30.

O Leão da Ilha é quarto colocado, com 12 pontos, abaixo de Bragantino, Botafogo-SP e Londrina, todos com 16. O Galo da Pajuçara vem em sétimo, com dez. Ponte Preta, com 12 e Atlético Goianiense, com 11, aparecem entre eles.

OS TIMES
O zagueiro Rafael Thyere e o meia Sammir são dúvidas no Sport por conta de desgastes musculares. Eder Ferreira e Leandrinho, respectivamente, aparecem como substitutos naturais deles. A única baixa certa é o meio-campista Charles, que será trocado por Yago ou Ronaldo.

O CRB, por outro lado, não contará com Mateus Silva, que cumpre suspensão automática por expulsão, e Claudinei, ainda se recuperando de contusão, e Ferrugem, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim, Éwerton Páscoa deve ser improvisado; Igor volta para a lateral esquerda; e Bryan deve ser deslocado para o meio de campo.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos