CRB perde pro Sport por 1 x 0 e cai para 10ª posição na tabela

Douglas Araújo/CRB

O Sport segue firme na briga por uma vaga entre os quatro primeiros da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última partida antes da pausa para a Copa América, o time pernambucano recebeu o CRB na Ilha do Retiro, pela oitava rodada, e venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o Sport chega aos 15 pontos, na quinta colocação, e só fica atrás da Ponte Preta, que está em quarto, pelo saldo de gols (5 a 4 para os paulistas).
O CRB, com dez pontos, ocupa a décima colocação e perdeu a oportunidade de se aproximar da disputa pelas primeiras posições.

LEÃO SAI NA FRENTE
O Sport foi superior no primeiro tempo e, mesmo desperdiçando algumas oportunidades, conseguiu largar na frente ainda antes do intervalo.

Na primeira grande chance, Guilherme recebeu sozinho dentro da área, demorou para finalizar e bateu em cima do goleiro Edson Mardden.
No entanto, aos 40 minutos, a bola sobrou sozinha para o centroavante Hernane. Ele não costuma errar, mas acabou acertando a trave. No rebote, Guilherme se redimiu do lance anterior e completou para as redes.

ADMINISTRANDO A VANTAGEM
Na segunda etapa, o CRB cresceu de rendimento. Precisando buscar o resultado, o time visitante adotou postura mais ofensiva, especialmente após as entradas de William Barbio e Willie, mas seguia com dificuldades para finalizar contra o gol defendido por Mailson.

O Sport, por sua vez, jogava com mais tranquilidade. Administrando a vantagem no placar, o time da casa tentava trabalhar a bola sem pressa e não se arriscava para evitar contra-ataques do adversário.

O segundo tempo transcorreu exatamente como o time da casa gostaria e, sem muitos lances agudos, o jogo terminou mesmo com o placar da primeira etapa. Já nos acréscimos, o volante Ronaldo, que já tinha cartão amarelo, colocou a mão na bola e foi expulso. Mesmo assim, não havia mais tempo para uma reação do CRB.

PRÓXIMOS JOGOS
A Série B faz uma pausa de um mês para a disputa da Copa América e só volta no sábado, dia 13 de julho, quando será disputada a nona rodada. O Sport volta a campo contra o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), e o CRB recebe o Guarani no Rei Pelé, em Maceió (AL).

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos