1º BPM prende foragido suspeito de homicídios e apreende armas de fogo com irmãos

PMAL

Armas de fogo apreendidas com dois irmãos em Maceió

Na madrugada desta quarta-feira (12), as guarnições da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em duas ações distintas conseguiram apreender armas de fogo com dois irmãos e prender um terceiro indivíduo que estava foragido da Justiça. As ações aconteceram em bairros da parte baixa de Maceió.

Após um trabalho integrado entre os serviços de inteligência da PM e da Delegacia de Homicídios, os militares prenderam Alessandro Cardoso dos Santos, vulgo “Alê Cardoso” de 23 anos. A prisão aconteceu durante uma abordagem no conjunto Lenita Vilela, no bairro do Trapiche da Barra.

O jovem é suspeito de ter participado de vários crimes na região, além de ataques às organizações criminosas rivais. Após a verificação que havia um Mandado Judicial em aberto em seu desfavor, “Alê” foi encaminhado à Delegacia de Homicídio para os devidos procedimentos cabíveis.

Já no bairro da Ponta Grossa, as equipes prenderam dois irmãos armados na Rua Doutor Virgílio Guedes. Os militares realizavam patrulhamento pela região quando avistaram a dupla sentada em atitude suspeita. Após a abordagem, foi constatado que Alexandre Luiz Nunes dos Santos e Alexsandro Luiz Nunes dos Santos, de 34 e 29 anos respectivamente, estavam sentados cada um em cima de uma arma de fogo; sendo uma espingarda calibre 12, com uma munição deflagrada, e outra de calibre 28 desmuniciada.

Diante do fato, os dois infratores foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e autuados pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos