Mulher é presa com filho de 5 anos tentando transportar maconha de Alagoas para Sergipe

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Radiopatrulha até o terminal rodoviário João Paulo II, no Feitosa, na tarde desta quarta-feira, 12, onde uma mulher de 28 anos estaria transportando um quilo e meio de maconha em uma van de transporte intermunicipal, que seguia de Maceió para Porto Real do Colégio. No primeiro momento a polícia recebeu informações de que a mulher estaria com uma arma de fogo, no entanto, ao ser revistada ela carregava apenas a droga.

Marcia Alessandra da Silva estava com o filho de 5 anos e foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde contou sua versão para o caso. Ela conta que receberia R$ 300 para pegar a droga na rodoviária e entregar na cidade de Propriá (SE), que faz divisa com Porto Real do Colégio. O que ela não esperava era que o esquema fosse descoberto.

Márcia não se recusou a fornecer informações à polícia. Ela deu detalhes da negociação ao delegado plantonista. Enquanto aguardava para ser ouvida pelo delegado,  Márcia tentava acalmar o filho, que estava em pânico, sem entender o que estava ocorrendo.

Sem família em Maceió, Márcia precisou entrar em contato com parentes em Campo Grande, no interior de Alagoas, e aguarda a chegada deles para pegar a criança. Caso os familiares não compareçam à delegacia, a criança ficará sob à custódia do conselho tutelar.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos