Suspeito de cometer homicídio é preso durante operação no Sertão

Edison da Silva Cordeiro, conhecido como “Peloco”, foi capturado em cumprimento de mandado prisão temporária, expedido pela Comarca local

Ascom PC/AL

Algemas – Ilustração

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na tarde desta quarta-feira, 12,  resultou na prisão de Edison da Silva Cordeiro, conhecido como “Peloco”, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.

“Peloco” é acusado de envolvimento no homicídio do vendedor de carros, Genivaldo Alves dos Santos, ocorrido em 5 de janeiro, no bairro Caraibeirinhas, no mesmo município.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela juíza Raquel David Torres, titular da 1ª Vara Local, após representação realizada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Na operação, duas munições também foram apreendidas. Elas serão periciadas, pois há a possibilidade de serem compatíveis com as do crime.

Além deste homicídio, Peloco também é suspeito de praticar outros crimes. Ele está recluso à disposição da Justiça”.

O crime

Genival Alves dos Santos, 37 anos, foi morto a tiros,  efetuados pelo passageiro de uma motocicleta, de cor preta e placa não anotada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas não pode fazer nada mais além de constatar a morte.

A vítima era morador do bairro Pedra Velha e trabalhava como vendedor de carros.

Na época, uma das linhas de investigação é que o crime teria sido cometido por vingança.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos