Motociclista morre após colidir com viatura da PM

Cortesia ao AL24h

Motociclista chegou a ser socorrido, mas morreu

Um motociclista morreu após ser atingido por uma viatura do Pelopes na noite desta quarta-feira (12) na cidade de Lagoa da Canoa, a 133 quilômetros da capital, na região agreste do Estado. A vítima, identificada como Elicarlos Pedro Isidoro, 35 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital de Emergência de Arapiraca, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Na manhã desta quinta (13) o HEA emitiu nota solicitando o comparecimento de familiares da vítima à unidade hospitalar. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com  assessoria do 3º BPM que informou que após a colisão, a viatura desceu uma ribanceira.

Ainda segundo a ascom, a viatura desenvolvia velocidade compatível com a via e será instaurado procedimento para determinar as causas do acidente. A vítima não possuía registro policial e nenhum material ilícito foi encontrado.

Segundo relato do BPRv, que registrou a ocorrência, os militares informaram que transitavam com destino à cidade de Girau do Ponciano, quando perceberam uma motocicleta Honda CG 125 de placa MVC 6798/AL trafegando em sentido contrário pelo acostamento. Ainda segundo os militares, o motociclista teria entrado de forma intempestiva na rodovia, sendo atingido pela viatura, uma Chevrolet S10.

O corpo de Elicarlos será encaminhado para o IML de Arapiraca para os procedimentos de praxe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos