Chris Martin terminou namoro com atriz de ’50 Tons’ por ela não querer ter filhos, revela jornal

Getty Images

Foram dois anos de namoro entre Chris Martin, de 42 anos, e Dakota Johnson, de 29, com o casal conseguindo manter sua privacidade mesmo sob constante assédio da imprensa que cobre celebridades. A maioria das notícias sobre o vocalista do Coldplay e a estrela da trilogia ’50 Tons de Cinza’ que vazavam era sobre a boa relação que a então namorada tinha com a ex-mulher do roqueiro, a também atriz Gwyneth Paltrow, e os dois filhos dele, Apple, de 14 anos, e Moses, de 12.

Mas Martin queria uma família ainda maior e esse, de acordo com reportagem do The Daily Mail, foi o motivo da separação divulgada nesse final de semana. Dakota Johnson dizia ainda não estar pronta para ter filhos, o que motivou discussões entre os dois durante meses.

“Chris deixou claro que ele queria mais filhos o mais rápido possível, mas a carreira de Dakota estava finalmente decolando e essa era a última coisa na qual ela queria pensar agora. Chegou a um ponto, no mês passado, em que caiu a ficha para eles e ambos perceberam que estavam em direções completamente diferentes – então, decidiram que era a hora de acabar”, afirma um amigo em comum dos dois ao jornal.

Segundo a fonte, o roqueiro desembolsou 22 milhões de reais em uma casa em Malibu, na Califórnia, onde pretendia “construir uma família” com a atriz. “Os dois estão com o coração partido pelas coisas não terem dado certo. Eles eram um casal fantástico”.

Nos últimos meses, vários rumores surgiram sobre a gravidez de Dakota Johnson, prontamente desmentidos pela atriz, que é filha de dois astros do passado de Hollywood – Don Johnson and Melanie Griffith .

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos