Cantor e pai ficam feridos após carro cair de barranco em rodovia da Bahia

Acidente ocorreu na BR-101, altura de Itapebi, no sul da Bahia, no domingo (16). Não há informações sobre a causa do acidente. — Foto: Reprodução / Redes Sociais

O cantor Jarlei Abno e o pai dele, Jairo Viana, ficaram feridos depois que o carro onde estavam caiu de um barranco de cerca de 25 metros, na BR-101, altura de Itapebi, no sul da Bahia. O caso ocorreu no domingo (16). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem seguia para Ipiaú, onde faria um show.

Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 15h. Com o impacto da queda, as vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional em Eunápolis, na mesma região. Não há informações sobre as causas do acidente, nem sobre o estado de saúde dos homens.

Antes do acidente, o cantor postou uma foto junto com o pai nas redes sociais e escreveu: “Partiu Ipiaú, DEUS na frente”.

Fãs e amigos comentaram na publicação. “Deus está com eles. Tudo vai se resolver”, disse um seguidor do cantor.

G1 entrou em contato com a Prefeitura de Ipiaú, que informou através da assessoria que o cantor não estava escalado para nenhuma festa municipal no final de semana, mas que estava prevista uma apresentação dele em um vento particular na cidade.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos