Corpus Christi: Veja o que abre e o que fecha no feriado

Alagoas24horas/Arquivo

Comércio de Maceió

Na próxima quinta-feira (20) será celebrado o Dia de Corpus Christi. Neste feriado, as lojas do Centro de Maceió funcionarão em horário especial, somente até às 13h. Já os shoppings funcionarão normalmente, inclusive as salas de cinema.

O Maceió Shopping estará aberto a partir de 9h até as 22h. As lojas, as praças de alimentação e os cinemas estarão à disposição do público, mas a Central Já! e a Caixa Econômica Federal estarão fechadas.

O Parque Shopping abrirá às 10h, encerrando as atividades às 22h, com as salas de cinema seguindo a programação habitual.

O Shopping Pátio Maceió funcionará normalmente, das 9h às 22h, com exceção da Central Já!, que estará fechada e da academia Smart Fit, que funcionará das 9h às 15h; cinemas com programação normal.

No Shopping Farol apenas o cinema estará aberto ao público.

Além dos shoppings, os grandes supermercados também devem abrir na data. O Atacadão informou que estará em funcionamento das 7h às 22h. O Palato abrirá como de costume, com a unidade Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h. As lojas do Unicompra também estarão com funcionamento normal.

As informações foram confirmadas pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL).

OS bancos não terão atendimento ao público nesta data.

Interior

Segundo informações dos Sindilojas, entidades filiadas à Fecomércio, as lojas do Centro de Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios serão fechadas em virtude da celebração religiosa de Corpus Christi. Em União dos Palmares a abertura será parcial.

Já o Arapiraca Garden Shopping comunicou que funcionará em horário normal, das 10h às 22h, na data.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos