Dois homens são executados a tiros às margens da BR 316

Cortesia ao AL24h

Ainda são escassas as informações sobre um duplo homicídio registrado na tarde desta quarta-feira (19) em um trecho da BR 316, na cidade de Atalaia, a 50 quilômetros da capital alagoana. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, as vítimas, identificadas apenas pelos prenomes de Ricardo Jorge e Nilton, estavam próximo a um posto de combustíveis quando foram surpreendidos pelos ocupantes de um veículo cuja placa e modelo não foram divulgados.

Ricardo Jorge morreu no local, enquanto Nilton chegou a ser socorrido. Não há qualquer informação, até o momento, sobre a identidade dos assassinos. A polícia deve colher o depoimento de testemunhas, além de tentar obter imagens do posto de combustíveis para identificar os autores dos disparos.

Ainda não se sabe quem era o verdadeiro alvo dos assassinos. Os corpos foram periciados e encaminhados ao IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos