Homem é preso após polícia encontrar dois corpos no ‘quintal’ da sua casa

NN1

Corpos estavam em local alagado

Uma história macabra foi registrada nesta quarta-feira (19) na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco. Um homem foi preso em flagrante após policiais militares encontrarem dois corpos no quintal da sua residência, no Povoado Marituba do Peixe. Os militares chegaram ao suspeito após denúncia de familiares de uma das vítimas, que trabalhava como prestanista.

A prisão ocorreu por volta das 19h de ontem. José Ednaldo Santos Silva, de 50 anos, é acusado de matar Ronaldo da Silva Sabino, de 24 anos, que estava desaparecido desde 12 de junho, quando saiu do Ceará para comercializar mercadorias em Alagoas.

Na residência de José Ednaldo, conhecido como Baiano, a polícia encontrou além do corpo, documentos e a motocicleta da vítima. Um segundo corpo, sem identificação oficial, é do sexo feminino. Ambos estão em estado de decomposição, uma vez que foram jogados em uma região alagada próximo a um riacho.

Além da motocicleta da vítima, outras duas motos foram apreendidas no local. O material apreendido e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Penedo, mas apenas depois do depoimento à polícia irá estabelecer o que de fato ocorreu e os autores dos crimes.

Os achados foram confirmados pela Supervisão do 11º BPM à reportagem do Alagoas 24 horas, que tentou contato com a delegacia da cidade, mas ninguém atendeu às ligações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos