Policial morto em acidente é enterrado com honrarias militares

3º BPM

O corpo do policial militar, Jazon dos Santos Júnior, 33, que morreu ontem (21) após um acidente com moto, foi enterrado na cidade de Girau do Ponciano, na manhã deste sábado, 22, com honrarias militares.

Desde o início da manhã, amigos e familiares estiveram no local do velório para dar o último adeus ao militar. Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre, onde o corpo do militar seguiu em carro aberto pelas ruas do centro da cidade até o cemitério Campo Santo Frei Damião.

No percurso, viaturas da PM prestavam apoio e condolências a Jazon. O helicóptero da PM também esteve presente no local. Jazon Júnior foi sepultado por volta das 11 horas sob forte comoção.

NOTA DE PESAR
O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Major Palmeira, lamenta profundamente o incidente ocorrido no início da noite deste quinta-feira (20/06), em Girau do Ponciano, onde o SD Jazon, da turma de 2010, acabou falecendo, vítima de um acidente de motocicleta. O comandante do BPM está sem palavras e entristecido com o ocorrido e deixa aqui toda sua solidariedade aos familiares e amigos do militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos