Marilia Mendonça espera 1º filho com cantor Murilo Huff

Divulgação, © Flaney Gonzalez / PurePeople

Marilia Mendonça está namorando o também cantor Murilo Huff

Após assumir o namoro com Murilo HuffMarilia Mendonça e o sertanejo estão esperando o primeiro bebê. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora está grávida de cinco semanas. O jornalista entrou em contato com a artista, neste sábado (22), que confirmou a informação.

“Eu descobri ontem (quarta-feira), só falei para a minha mãe. Nem meu empresário sabe. Leo, por favor, não publique agora, espere alguns dias”, pediu a goiana. A notícia, porém, se espalhou e o blog recebeu outras mensagens. De acordo com a publicação, Marilia gostaria de esperar para fazer o primeiro exame médico, que só deveria acontecer entre terça e quarta-feira. Logo, os rumores tomaram conta das redes sociais. O casal, que ganhou torcida na web, se conheceu quando Marilia gravou Transplante, composição de Murilo, há cerca de um ano. Em fevereiro, os dois foram juntos ao aniversário de Neymar em Paris, na França.

Cantor chamou atenção por música sem parceria com Marilia

Em recente entrevista ao PurepeopleMurilo negou ter escrito o hit Dois Enganados para Marilia. “Quando eu compus a letra, nós não estávamos juntos. Escrevi há cerca de 2 anos com Danilo DavillaGustavo Martins Wallace Melo. Fala sobre uma história verídica que aconteceu com um amigo meu e acho que essa verdade fez as pessoas se identificarem”, comentou o músico, comemorando mais de 10 milhões de visualizações na música: “Superou as expectativas. Saber que essa quantidade de gente ouviu uma música feita por mim é uma satisfação enorme”.

Músico não descarta show com sertaneja

Murilo também avaliou a parceria com Marilia, cuja apresentação em Brasília foi acompanhada pelo namorado. “Sem dúvida alguma, a participação da Marilia somou extremamente. É muito bacana quando um artista reconhecido grava uma canção com um artista menor”, falou ele, que não descarta a possibilidade de realizar shows ao lado da goiana, que trocou seu nickname no Twitter depois de oficializar o romance: “Isso é possível sim!”.

Huff revelou ainda que o sentimento pela goiana começou muito antes da gravação do clipe, realizada no dia 11 de setembro de 2018. “Veio de antes”, afirmou.

 

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos