Homem é acusado de importunar sexualmente atendente de padaria

Aqui Acontece

Delegacia Regional de Penedo

Um idoso de 64 anos, identificado como José Tavares da Silva Filho, foi acusado neste sábado (22) do crime  de importunação sexual, após apalpar os seis de uma atendente de uma padaria localizada no bairro de Santa Luzia, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, logo após o fato, a vítima, que tem 19 anos, procurou pessoalmente a sede do 11º BPM, para denunciar o fato. Na oportunidade, ela contou que se aproximou do homem para atendê-lo, quando ele apalpou seus seios.

Ainda segundo a polícia, a vítima acrescentou que o idoso também a ameaçou com uma arma branca e indicou um endereço onde seria possível encontrá-lo.

Uma guarnição esteve no local e conseguiu encontrar José Tavares em sua residência. Ele confessou os atos ilícitos. “Mulher foi feita para homem”, disse ele. O idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.

O idoso acabou não sendo autuado, pois filho seu compareceu à delegacia com um laudo psiquiátrico mostrando que seu pai era inimputável e com uma decisão judicial para internação do mesmo. José Tavares foi então encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde foi medicado e liberado, em seguida.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos