Ferido em tentativa de homicídio morre após descobrir bala alojada na cabeça

José Augusto Alves Oliveira, conhecido como “Nego”, 43 anos, não resistiu e entrou em óbito no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Reprodução

José Augusto Alves Oliveira, conhecido como “Nego”, 43 anos,

Morreu neste sábado (22), José Augusto Alves Oliveira, conhecido como “Nego”, 43 anos. Ele ficou ferido durante tentativa de homicídio ocorrida na última quinta-feira (20), em Santana do Ipanema. A vítima não sabia, mas tinha uma bala alojada na cabeça.

José Augusto foi atingido na cabeça por uma bala perdida durante um atentado contra Hemerson Henrique de Jesus Silva, de 22 anos, que foi atingido no ombro e se recupera no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, sediado na mesma cidade.

Ele deu entrada na mesma unidade de saúde, pois se feriu também ao cair da própria altura, no momento em que fugia da tentativa de homicídio, mas foi atendido e depois liberado, sem que a equipe médica que o atendeu suspeitasse de que ele tivesse sido baleado.

No entanto, no dia seguinte, o homem retornou ao hospital, alegando sentir severas dores na cabeça e foi transferido para o HEA, onde houve o diagnóstico do projétil alojado em sua cabeça.

O santanense, que trabalhava em um escritório de contabilidade, acabou morrendo no hospital. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos