Pabllo Vittar manda recado para Anitta em show em Nova York

Cantoras deixaram de se falar após o suposto áudio de Anitta que circulou em setembro de 2017 sobre os gastos com o clipe Sua Cara, em que ela e Pabllo viajaram para o Marrocos

Pabllo Vittar manda recado para Anitta em show (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar mandou um recado para Anitta durante um show em Nova York. Enquanto cantava o feat Sua Cara, que fez com a cantora, a drag queen gritou em inglês: “Anitta, te amo”.

Após Katy Perry e Taylor Swift surpreenderem os fãs ao selarem as pazes no clipe da loira, um produtor publicou um tweet misterioso citando Anitta e Pabllo Vittar e uma possível parceria entre as duas cantoras.

Anitta publicou uma foto com a legenda escrito “shine” (brilho). Horas mais tarde, Pabllo também compartilhou um clique com a frase “shine like me” (brilhe como eu). O produtor musical Gage, que já trabalhou com Beyoncé, tweetou a seguinte mensagem: “Shine Anitta & Pabllo”, deixando os fãs eufóricos.

ENTENDA A POLÊMICA
As cantoras deixaram de se falar após o suposto áudio de Anitta que circulou em setembro de 2017 sobre os gastos com o clipe Sua Cara, em que ela e Pabllo viajaram para o Marrocos. Na gravação, ela teria questionado o fato de ter sido chamada de pão dura pela drag queen.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, teria dito Anitta.

No Carnaval, Pabllo alfinetou Anitta durante uma apresentação em São Paulo. “Estou devendo 70 mil dólares, amor!”, brincou Pabllo no bloco. O vídeo foi publicado por um fã da drag queen na época.

Em maio, Anitta chegou a responder um internauta que pediu para que elas retomassem a amizade. “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porque não voltar”, respondeu a cantora.

Fonte: Quem News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos