Tio mata sobrinho após bebedeira com vários golpes de arma branca

O crime aconteceu próximo a uma unidade do Samu.

Reprodução

Um homicídio foi registrado no final da tarde desta terça-feira (02) na Rua Travessa Agripino Silveira, na cidade de São Sebastião, Agreste de Alagoas. O tio bebia com um sobrinho, quando se desentenderam e um dos homens pegou um facão e acabou assassinando o outro.

O incidente aconteceu próximo a uma unidade do Samu.

Segundo informações colhidas, a vítima, Jorge Martiliano da Silva, 23 anos, bebia com o tio quando aconteceu uma discussão e eles entraram em luta corporal. O agressor, de identidade não revelada, se armou com um facão e desferiu vários golpes no próprio sobrinho, que acabou morrendo no local.

O autor do crime fugiu do local e ainda não foi localizado. Policiais militares estão no local, onde realizam os devidos procedimentos.

Em Maceió

No final da noite dessa terça-feira (2), a polícia registrou um caso de tentativa de homicídio praticada por um homem que também utilizava uma arma branca. Segundo as informações policiais, Igor Emanuel Cavalcante da Silva, de 19 anos estaria em posse da arma e militares viram o momento que o suspeito perseguia Bartolomeu de Moraes Silva, de 26.

O caso aconteceu nas proximidades de um posto policial situado no Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Ao realizar a abordagem, a polícia percebeu que Bartolomeu apresentava uma lesão no pescoço, já em decorrência do uso da arma por parte de Igor.

As duas partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes I, onde o agressor foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos