Acusados de promover arrastão são perseguidos e capturados no Agreste

Cortesia/GM

Material apreendido com assaltantes

Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano e Guardas municipais da cidade protagonizaram uma perseguição policial que resultou na apreensão de dois menores de 16 anos e prisão de um jovem de 23 anos, acusados de promover um arrastão no município, na noite deste sábado, 6.

 

De acordo com informações colhidas juntos as forças de segurança, quatros rapazes, utilizando motocicletas teria assaltado sete vítimas numa única noite. Assustada, a população chamou a polícia, que partiu em perseguição. Inicialmente os policiais apreenderam um menor, de 16 anos,  que estava com dois aparelhos celulares que haviam sido roubados, além de um simulacro de pistola.

Os outros três tentaram fugir ao cerco policial. Um deles, que pilotava uma Fan de cor vermelha, foi preso pela equipe da Guarda Municipal. Com ele, a equipe apreendeu três aparelhos celulares roubados.

 

Já os demais,  que seguiam na segunda moto, sofreram um acidente em um trecho da rodovia AL-115. Um deles foi capturado após se ferir. Com ele a polícia apreendeu um revólver, dois celulares e uma carteira porta cédulas. O condutor da moto conseguiu fugir.

 

Os dois adolescentes de 16 anos e o maior de idade, identificado como Ítalo Bruno, de 23 anos, foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos