Dois condutores são presos por embriaguez ao volante após ações distintas

Uma ação policial terminou com dois homens presos pelo crime de embriaguez ao volante entre o domingo (7) e a madrugada desta segunda-feira (8) no município de Arapiraca, no agreste alagoano. O primeiro caso ocorreu no bairro Cacimbas, nas imediações do Lago da Perucaba. No local, José Cicero Ferreira Bezerra, de 35 anos, realizava uma manobra perigosa com uma motocicleta e tentou fugir quando percebeu a aproximação da guarnição.

Após a abordagem, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, se negou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado por embriaguez. Ainda foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O segundo caso foi registrado próximo a uma igreja situada na zona rural do município de Arapiraca. No local, José Alisson Alves da Silva, de 19 anos, conduzia uma motocicleta Honda Bros 150 de cor preta quando foi abordado por uma guarnição da Força Tarefa, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

Foi constatado que o suspeito possuía sintomas de embriaguez. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Sebastião. Onde foi realizado o teste do etilômetro que constatou a embriaguez. Ele encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos