Agente penitenciário atira contra o carro de uma família

Agente penitenciário efetuou disparos contra o carro de uma família em Realengo — Foto: Reprodução / TV Globo

Um agente penitenciário atirou, pelo menos, oito vezes contra o carro de uma família em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Três pessoas estavam no veículo no momento.

De acordo com a polícia, o agente do Desipe confundiu o veículo da família com o seu, que havia sido roubado na mesma região. O caso aconteceu na noite de domingo (7), na Rua Piraquara.

Um vídeo publicado nas redes sociais por uma das vítimas mostra pelo menos oito disparos no carro. A maioria na porta do motorista.

Um dos tiros atingiu o banco traseiro, onde estava sentada a autora das imagens. Ela disse que, por sorte, conseguiu abaixar e não foi atingida.

“Você tá vendo o tiro no banco? Exatamente onde eu ‘tava’. Se eu não tivesse abaixado, eu tinha tomado um tiro no meio dos meus peitos”, afirmou a passageira do carro alvejado.

Apenas o motorista foi baleado de raspão no braço e foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, mas está fora de perigo.

Testemunhas chamaram a polícia. PMs do batalhão de Bangu foram ao local e conduziram o agente penitenciário à delegacia. O caso está sendo investigado pela 35ª DP (Campo Grande).

Fuzilado pelo Exército

Em abril desse ano, militares do Exército atiraram contra o carro de uma família em Guadalupe. Doze militares foram denunciados pelo Ministério Público pelas mortes do músico Evaldo dos Santos Rosa, de 51 anos, e do catador Luciano Macedo, que passava pelo local e tentou socorrer a família.

O documento cita laudos que apontam terem sido disparados 257 tiros de fuzil e de pistola. O carro em que estavam o músico, que morreu na hora, foi atingido por 62 disparos.

O sogro de Evaldo também ficou ferido na ação. A família estava a caminho de um chá de bebê. A mulher de Evaldo, o filho do casal e uma amiga deles também estavam no veículo e não se feriram.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos