IBGE abre inscrições para processo seletivo em Maceió

Maceió oferece oito vagas para Analista Censitário

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu nesta segunda feira (8), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para realização do Censo Demográfico 2020.
As inscrições vão de 08 a 23 de julho, com a prova objetiva prevista para o dia primeiro de setembro.
O edital, publicado no Diário Oficial da União, traz os requisitos necessários para os preenchimentos das 400 vagas para a função de Analista Censitário (AC). É necessário que os candidatos tenham ensino superior completo.
A previsão de duração do contrato será de 12 meses, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 4.200,00 por mês.
Para realizar sua inscrição, o interessado deve acessar o endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 64,00.
Maceió disponibiliza vagas para as seguintes áreas de conhecimento: Análise Socioeconômica (1), Ciências Contábeis (1), Ciências Sociais (1), Gestão e Infraestrutura (3), Jornalismo (1), Métodos Quantitativos (1). Para mais informações, acesse o documento original: http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-n-2/2019-189918444

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos