Seis mulheres no comando: festa Donna apresenta sonoridades com pegada feminina

Assessoria

Neste sábado, dia 13 de julho, estreia DONNA, uma nova festa na noite da cidade que traz o conceito do line up 100% feminino. A ideia é valorizar não só as DJanes, mas também outras formas de manifestação artística feminina, com o objetivo de consolidar a cena local e promover a diversidade de cores, etnias, sexualidades, gêneros e realidades sociais. Um projeto contra toda e qualquer forma de discriminação, já que a e-music e a cultura de DJs se distanciaram há muito de suas origens minoritárias e entendemos ser extremamente importante que a sua história não seja perdida.

No comando desta primeira edição, que terá como palco a Ork Music Sessions, as alagoanas Eleva, Lyah Luk, Anne Castro e Miuki, além das pernambucanas Nadejda e Avenoir. A festa terá início às 22h e se estenderá até as 6h. O ingresso custa R$ 20 e pode ser obtido antecipadamente on-line pela Sympla ou na bilheteria do local no dia do evento.

DONNA é uma festa assinada pela LEVEL, produtora que vem se empenhando para disseminar a cultura da música eletrônica na cidade, com o foco no house e no techno, produzindo eventos que promovem DJs, VJs, artistas e núcleos que se dedicam ao cenário underground. Não é apenas uma sonoridade diferente, é um estilo de vida!

Serviço

Quando: 13 de julho

Onde: Ork Music Sessions (Rua Profa. Maria Esther da Costa Barros, 306, Jatiúca)

Quanto: R$ 20 (até 1h)

Vendas: on-line no Sympla e na bilheteria do evento

Atrações: Nadejda e Avenoir de Recife. Eleva, Lyah Luk, Anne Castro e Miuki de Maceió.

Mais informações: Eleva (9 9625-0837)

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos