Membro de quadrilha participou de mais de 40 arrombamentos de veículos

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas prendeu nesta quarta-feira, 10, um jovem de 23 anos, identificado como Yago Fernandes Lima de Oliveira, acusado de integrar uma quadrilha responsável por vários furtos de veículos e arrombamentos em Alagoas e outros estados.

De acordo com informações da delegada Maria Angelita, titular da delegacia, Yago é uma espécie de mentor da quadrilha. É ele quem organiza as viagens do grupo para cometer arrombamentos em grandes estacionamentos. O alvo dessa quadrilha são os veículos com objetos de valor aparentes e que apresentam facilidade no cometimento do crime.

Um dos últimos arrombamentos cometidos por Yago ocorreu em Caruaru. Na ocasião, ele arrombou uma caminhonete modelo S-10 que continha a quantia de R$ 40 mil. Tanto Yago quanto o restante da quadrilha, inclusive, aparecem ostentando o dinheiro em fotos publicadas nas redes sociais.

Agora a polícia trabalha para identificar o restante do bando e prender. Yago confessa que, somente em três meses, participou de mais de 40 arrombamentos de veículos.

Maria Angelita destaca que quem foi vítima de arrombamento de veículo recente procure a delegacia, situada no conjunto Clero Marques Luz, para ajudar a robustecer o inquérito.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos