Jovem é chutado enquanto agonizava após ser alvejado a tiros

Reprodução

Moradores tentam ajudar vítima que agonizava após ser alvejada com 4 tiros

Uma cena brutal foi registrada na tarde deste sábado (13) no Conjunto Joaquim Leão, bairro do Vergel do Lago. Um jovem foi alvejado com quatro tiros e enquanto aguardava a chegada do socorro, ainda foi agredido com chutes na cabeça por desafetos. Tudo foi registrado em vídeo e amplamente divulgado em redes sociais. Em respeito ao nosso leitor, o Alagoas 24 horas optou por não divulgá-lo.

O crime ocorreu por volta das 16h. A vítima, sem identificação oficial, foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo no braço, costas e peito. Enquanto aguardava a chegada do Samu, conhecidos da vítima tentaram ajudá-la, até que um grupo se aproximou xingando e um deles chutou a vítima.

Quando a equipe de resgate chegou, apenas pôde constatar o óbito. Militares do 1º BPM também estiveram no local, mas não conseguiram definir a autoria do homicídio. O cadáver foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió.

Latrocínio

A Polícia Militar também registrou um latrocínio (matar para roubar) na madrugada deste domingo (14). Marcelo Torres Izidorio, de 37 anos, morreu após ser atingido por seis tiros na perna, tórax, face e pé. A vítima ainda teve a moto Honda CB 300R de cor preta e placa PFY 3326/AL roubada pelos assassinos. O crime ocorreu próximo ao terminal do bairro da Chã da Jaqueira, na parte alta da capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos