Junior vai às lágrimas em estreia de turnê com irmã, Sandy

Instagram

Sandy e Junior estrearam a turnê “Nossa História” no Classic Hall, em Pernambuco. Celebrando 30 anos de carreira, os irmãos se emocionaram com arranjos e coreografias originais. A dupla reviveu lembranças no palco e contagiou o público por cerca de duas horas de show. Sandy e Junior cantaram desde “Ilusão”, “Desperdiçou” até “Vamo Pulá!”. “Dig Dig Joy” e “Vai Ter Que Rebolar”, unidas em um pout-pourri, levantaram os fãs. Os clássicos “Quando Você Passa”, “A Lenda” e “Inesquecível” entraram no setlist. Detalhes de clipes, como as letras manuscritas de “As Quatro Estações”, também estiveram presentes nos telões. “Aprender a Amar” e “Enrosca” foram alguns dos momentos em que Junior mostrou sua energia em um solo de bateria, com guitarra e violão. Em “Super-Herói”, o artista não segurou as lágrimas, ganhando um beijo de Sandy, que ficou com os olhos marejados entregando o sentimento à flor da pele.

‘É muito louco reviver tudo isso’, diz Sandy
Além da nostalgia provocada pelas canções, a “galerinha mais ou menos” da série “Sandy e Junior”, exibido entre 1998 e 2002 na Globo, trouxe lembranças por meio dos telões ao lado do palco antes da música “Eu Acho Que Pirei”, tema de abertura do programa. Patty, Basílio, Boca e outros personagens ressurgiram adaptados à realidade, com direito a grupo de WhatsApp com áudios, GIFs e stickers. “É muito louco poder reviver tudo isso e poder construir novas lembranças com vocês. É sair daqui podendo dizer que a gente viveu isso juntos’, declarou Sandy. Em abril, Sandy e Junior fizeram o primeiro show juntos após 12 anos separados. Anteriormente, os irmãos gravaram o “Caldeirão do Huck” e se emocionaram ao relembrar infância no quadro “Visitando o Passado”.

Troca de figurino e palco gigante em show
Junior apostou em um estilo rockstar, com jaqueta e regata, enquanto Sandy investiu em looks com brilho, transparência e pedraria, com o preto predominando, feitos pela estilista Michelly X. O penteado da cantora, que foi fez a própria maquiagem, ficou a cargo do hair stylist Thiago Fortes. O palco foi decorado com o elemento que simboliza a união dos irmãos, o triângulo. Alguns vazados, outros em formato de telão que trouxeram vídeos gravados especialmente para o reencontro, mesclando os rostos já amadurecidos dos filhos de Xororó com imagens do passado e trazendo as participações especiais, com a dos colegas do seriado. Eles são acompanhados da banda, com alguns dos integrantes que tocavam com os dois na época da dupla. Sandy e Junior só decidiram fazer a turnê comemorativa por causa do carinho e espera paciente dos fãs, que entenderam que os artista também precisavam de carreiras solo.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos