CSA luta, mas sofre gol no fim e amarga quarta derrota seguida na Série A

O CSA foi até São Paulo para enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo (14) na Arena Corinthians, lutou até o fim, mas não conseguiu um resultado positivo contra a equipe de Vagner Love e companhia. Apesar da ímpeto alvinegro, o Azulão segurou o empate até os 35 do segundo tempo quando Love recebeu dentro da área e mandou para o fundo do gol, sem chance de defesa para Jordi, 1 a 0.

Com o resultado da partida, que também protagonizou momentos de tensão entre os jogadores, a equipe paulista pula duas posições e chega a 15 pontos na competição, ocupando a 8ª colocação na  tabela. Já o CSA, que amarga a quarta derrota seguida no Brasileirão, permanece com 6 pontos, ocupando a vice-lanterna do campeonato.

Próximos compromissos

O Azulão terá pouco menos de uma semana para treinar e volta a campo no próximo sábado (20), quando recebe a equipe do Athlético-PR no estádio Rei Pelé, em busca de uma vitória para quebrar a sequência de derrotas que a equipe do Mutange vem enfrentando.

No próximo domingo (21), a equipe paulista recebe o Flamengo, também na Arena Corinthians, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos