Ações do 3° BPM resultam em prisões e apreensão de arma de fogo e entorpecentes

Na noite do sábado (13), a equipe Força Tarefa 15, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) seguia em rondas pelo bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, quando abordou Luciano Alves de Farias, 19 anos.

Com ele, foram encontradas seis bombinhas de maconha e uma de cocaína e ele confessou ter mais entorpecentes na sua residência. No imóvel, os militares encontraram mais 30 bombinhas de maconha e 80 ml de loló. Luciano foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado por Tráfico de drogas.

Outra ocorrência foi registrada pelas equipes do Pelopes 01 e 02, também pertencentes ao 3º BPM. O fato ocorreu no Sítio Serrote do Algodão, Zona Rural do município de Craíbas. Cícero Silva Júnior, de 27 anos, tinha um revólver irregular e foi preso.

Após receberem denúncia anônima, indicando que um indivíduo estaria com uma arma em uma residência, os militares foram ao local indicado. Quando as guarnições se aproximaram, o suspeito correu para o interior de uma residência.

Mediante abordagem, o indivíduo foi capturado e com ele, estava um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e 1 deflagrada. Cícero foi conduzido à Central de Polícia, onde foi confeccionado o flagrante de Porte Irregular de Arma de Fogo de uso permitido.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos