Foragido de Pernambuco é preso em Maceió

Policiais civis da delegacia especializada de Roubos da Capital (Derc), coordenados pelo delegado José Carlos, conseguiram localizar e prender, no último domingo (14), em Maceió, Rafael Viana Silva, conhecido como “Rafa”, 27 anos, acusado de diversos em Pernambuco e Alagoas.

De acordo com as investigações, Rafa era temido nas cidades de Maraial e Sertãozinho de baixo, em Pernambuco e Colônia Leopoldina, em Alagoas.

Ele foi preso em cumprimento a mandado expedido pelo juiz de direito, Ricardo Guimarães Ennes, da comarca de Maraial, Pernambuco.

Neste caso, ele é acusado de matar João José da Silva Neto, com disparos de arma de fogo, mas é investigado em outros crimes.

O assassinato ocorreu em outubro de 2018, na calçada do posto de saúde de Marial, quando acompanhado de sua esposa e alguns amigos retornavam de uma festa.

Testemunhas narraram que Rafa esbarrou em um amigo da vítima e logo em seguida também esbarrou em João José e que mesmo pedindo desculpas e dizendo que não queria confusão com Rafael, foi alvejado e morto no mesmo local.

Segundo os depoimentos, ficou comprovado que no momento do crime não houve qualquer discussão e que a vítima também não possuía nenhuma rixa com o acusado.

A Polícia Civil de Pernambuco já transferiu Rafael para Maraial, onde ficará preso.

Fonte: PCAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos