Suspeito de tráfico é capturado após tentar fugir pulando cerca de arame

3º BPM/Cortesia

RP prende traficante em Arapiraca

Policiais do 3º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira, 15, um homem identificado como  Claudomiro Ferreira da Silva, acusado de traficar drogas em Arapiraca. Policiais da Radiopatrulha estavam em patrulhamento pela Rua Projetada, no povoado Mangabeiras, quando encontraram três homens em atitude suspeita.

Dois dos suspeitos correram e entraram uma residência. Houve perseguição e na fuga, um Claudomiro se atrapalhou ao tentar passar por uma cerca de arame e acabou sendo capturado.

Durante a apuração do caso, a polícia descobriu que o imóvel invadido na tentativa de fuga pertence à família de Claudomiro. No local os militares encontraram:  28 pedras de crack, 39 bombinhas de maconha, R$ 600 Reais em espécie, quatro relógios, um videogame com dois controles, uma caixa de som grande, uma balança de precisão, sacos plásticos para a embalagem de drogas, um aparelho celular, um facão e uma calculadora.

Questionado sobre o material apreendido Claudomiro disse não saber a procedência. Ele foi conduzindo para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de drogas. A Polícia apurou que o suspeito já tem quatro passagens pelos crimes de Receptação, Furto, Roubo a transeunte e Roubo de celular.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos