Lesões de Neymar podem afastar Barcelona de acerto com PSG

Reprodução

O Barcelona consultou especialistas para entender melhor sobre as últimas lesões de Neymar no pé direito e não ficou satisfeito com o resultado, segundo aponta o jornal espanhol ‘As’. A consulta aumentou as dúvidas do Barça em relação a contratação do brasileiro, por conta dos riscos de uma nova lesão.

HISTÓRICO

Em sua primeira temporada no PSG, o brasileiro machucou o quinto metatarso do pé direito e quase ficou fora da Copa do Mundo. Recentemente, voltou a se lesionar no mesmo local e optou por um tratamento mais conservador e ficou quatro meses fora de combate.

RISCOS

O jogador também ficou fora da Copa América por conta de uma lesão no tornozelo. Os especialistas consultados pelo Barcelona não descartam a possibilidade do jogador ter uma terceira lesão no mesmo local, por acreditarem que o machucado ainda não cicatrizou.

CAUTELA

As consultas do Barcelona não foram oficiais, mas serviram para aumentar a visão do clube em relação as possibilidades de contratar o atacante. Ainda de acordo com a publicação espanhola, o clube catalão está com dúvidas e podem desconsiderar a transferência do brasileiro por conta dos riscos.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos