Arsal terá posto de fiscalização permanente no trevo do Francês

Arsal

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) e a Prefeitura de Marechal Deodoro firmam parceria para implantar um posto de fiscalização fixo ao transporte complementar, no trevo do Francês, para combater o transporte irregular de passageiros, desta forma, garantindo mais qualidade nos serviços oferecidos à população.

O diretor-presidente da Arsal, Ronaldo Medeiro, garantiu intensificar ainda mais a fiscalização na região para extinguir o transporte remunerado não licenciado. “Em uma semana de operações recolhemos mais de 40 veículos fazendo a usurpação de função pública. E com a mudança do Código de Trânsito Brasileiro, quem fizer esse tipo de transporte vai ser encaminhado para delegacia”, disse o presidente.

Os Agentes de Apoio da Autarquia terão o auxilio dos fiscais da SMTT de Marechal Deodoro e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPrv), da Polícia Militar, garantindo mais qualidade, conforto e segurança aos mais de 100 mil usuários – diários – do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado de Alagoas.

 Para o Prefeito de Marechal Deodoro, Claudio Filho Cacau, a ação dos agentes de apoio no município garantem aos deodorenses uma melhor estrutura no transporte. “Arsal vem desenvolvendo um papel importantíssimo de fiscalização, promovendo a segurança dos usuários e do transportador complementar. Uma fiscalização mais rigorosa coíbe a invasão de motoristas que fazem lotação de forma irregular, o que causa prejuízos para os pais de famílias deodorenses”, falou Cacau, agradecendo o trabalho desenvolvido pela nova gestão.

Representantes dos transportadores estiveram presentes na reunião e prestigiaram a atuação da Agência em coibir o transporte clandestino na região de Marechal Deodoro.

Fonte: Arsal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos