Sósia de assassino de ator acaba preso no interior de Alagoas

Reprodução Instagram

Paulo Cupertino Matias continua foragido

A pacata cidade de São José da Laje, localizada na Zona da Mata de Alagoas, teve o seu cenário habitual modificado nesta quarta-feira, 17, com a prisão de um homem idêntico ao principal suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, ocorrido no início de junho.

O sósia do comerciante Paulo Cupertino Matias foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e ouvido pelo delegado Edbergue Sobral. O homem, que terá a identidade preservada, contou que é morador da região e, apesar da semelhança com o assassino do ator da novela Chiquititas, nada tem a ver com ele. Depois do depoimento ele foi liberado.

Paulo Cupertino Matias continua foragido da Justiça de São Paulo. No mês passado ele teve mandado de prisão temporária expedido pelo 1º Tribunal do Júri da capital. Na ocasião, a juíza Débora Faitarone, destacou a gravidade dos crimes cometidos  e a acentuada periculosidade do investigado.

Dia do Crime

No dia do crime as vítimas foram até a casa da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, de 18 anos, para fazer sobre o namoro. Eles foram baleados na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo. Consta no boletim de ocorrência, que o pai de Isabela disparou contra os três.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos