CSA tenta tirar ex-volante da Ponte Preta de time da Série B

AFI

AFI Volante João Vitor está na mira da direitoria do CSA, mas o Coritiba não quer liberá-lo

A diretoria do CSA está tentando atender os pedidos do técnico Argel Fucks para reforçar o elenco visando a sequência do Campeonato Brasileiro. Um jogador procurado nos últimos dias foi o volante João Vitor.

A contratação, porém, não é das mais simples. O diretor de futebol Fabiano Melo confirmou interesse no jogador de 31 anos, mas revelou que, neste primeiro momento, o Coritiba não quis liberá-lo. João Vitor perdeu espaço entre os titulares nas últimas partidas.

O volante tem contrato com o Coritiba até novembro e foi uma indicação de Argel Fucks. Os dois trabalharam juntos no clube paranaense no primeiro semestre e João Vitor era o homem de confiança do atual treinador azulino.

Revelado no Marília, o jogador passou por Grêmio Barueri, Palmeiras, Criciúma, Gaziantepspor-TUR, Figueirense e Ponte Preta até chegar ao Coritiba no início do ano. São 20 partidas com a camisa alviverde.

Na penúltima colocação do Brasileirão, com apenas seis pontos em dez jogos, o CSA entra em campo neste sábado, contra o Athletico-PR, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos