Condutor é preso e outros 4 motoristas são autuados por situação de alcoolemia

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram mais uma Operação Lei Seca, desta vez no município de Arapiraca, no Agreste do Estado, entre a tarde dessa sexta-feira (19) e a madrugada deste sábado (20).

A ação ocorreu em um ponto fixo na Avenida Delmiro Gouveia, no bairro Caititus, região do Bosque das Arapiracas, e também de forma volante em vários bairros da cidade. Ao todo, cinco condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia. Um deles foi conduzido para a delegacia por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool, contatada através da realização do teste do etilômetro. Os outros quatro, foram dois por terem se recusado ao teste e dois tiveram resultado no bafômetro entre 0,05 e 0,33 mg/L, resultado em sanções administrativas.

Na operação, que contou com o apoio de equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, foram confeccionados 41 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito. Cinco Carteiras Nacionais de Habilitação foram recolhidas e 11 condutores inabilitados foram flagrados.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos