Músicos que morreram em acidente quando voltavam de show são enterrados: ‘Tinha muitos sonhos’, diz mãe de vocalista

Reprodução/TEM Notícias

Os músicos Guilherme Bastos e Bruno Stanzani, que morreram após se envolverem em um acidente na rodovia SP-321, foram enterrados no início da tarde deste domingo (21), em Ibitinga (SP). O velório foi realizado no Ginásio de Esportes Nicolão, e acompanhado por amigos, parentes e fãs.

Os integrantes voltavam de um show em Bauru, quando bateram em uma carreta carregada com toras de madeira, entre Iacanga e Ibitinga, no sábado (20). O vocalista Guilherme, de 22 anos, e o primo dele Bruno, de 20 anos, estavam nos bancos da frente e morreram no local.

Já o baterista Geovane Cézar e o sanfoneiro Rafael Stanzani, irmão de Bruno, tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão não ficou ferido.

A mãe do vocalista Guilherme afirmou à TV TEM que o filho tocava há cinco anos com o grupo. Segundo ela, todos eram parentes e estavam felizes com a agenda lotada de shows pela região.

“A agenda deles era bem agitada. Começava na quarta e terminava no domingo. Ele [filho] tinha muitos sonhos e estava feliz que ia lançar um novo clipe”, diz Valdirene Rufino

Tio dos músicos, Valdecir Rufino conta que a banda tinha composições próprias e era a alegria da família. “Fizemos até uma vaquinha no whats da família para lançarem o videoclipe. Todo mundo ajudou”.

Geovane dos Passos e Rafael Stanzani ficaram internados na Santa Casa de Ibitinga. De acordo com o hospital, Geovane passou por exames de tomografia, mas nada de mais grave foi constatado, segundo a assessoria do hospital.

Já Rafael foi atendido primeiro em Iacanga. Ele não teve fraturas e, após ser atendido na Santa Casa de Ibitinga, recebeu alta.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos