Corpo encontrado em Campo Alegre pode ser de jovem sequestrado em Teotônio

O corpo apresentava perfurações a bala.

Reprodução

Jovem foi levado por encapuzados

As buscas pelo jovem Aleff dos Santos Teixeira, 18 anos, sequestrado na noite desta segunda-feira, por homens encapuzados, terminaram de forma trágica. Nesta terça-feira, a Polícia foi informada, por populares, de que um corpo havia sido encontrado na zona rural de Campo Alegre, praticamente na divisa com o município de Anadia.

Tratava-se de um rapaz, com características semelhantes às de Aleff, que apresentava perfurações por arma de fogo. Segundo informações do site AlagoasWeb, a família foi até o local e confirmou que se trata de Aleff. No entanto, para identificação oficial será necessária a realização de exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

Aleff estava na calçada de uma residência, na cidade de Teotônio Vilela, onde mora, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados. Ele foi obrigado a entrar no carro e desde então a família não tinha nenhuma informação sobre o seu paradeiro. 

A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar descobrir o que motivou a morte do rapaz, uma vez que a família disse que ele não tinha envolvimento com ilícitos.

Reprodução

Corpo de jovem é encontrado em Campo Alegre

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos