Três pessoas ficam feridas após desabamento de muro

Luzamir Carneiro / JG Notícias

Muro desaba e deixa três pessoas feridas

As fortes chuvas que atingiram Alagoas durante a semana causaram diversos transtornos nas cidades de Joaquim Gomes – nesta sexta-feira (2) – e Maragogi – nessa quinta-feira (1) – deixando três pessoas feridas e residências comprometidas.

Em Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas, três pessoas ficaram feridas após o desabamento de um muro, na manhã desta sexta-feira (2). Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Testemunhas informaram que o fato ocorreu na Rua Luiz Ferreira Rêgo, no centro da cidade. As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Ana Anita Gomes Fragoso.

O muro que desabou é antigo e fica em frente de diversas residências e comprometeram a estrutura de duas casas. A Defesa Civil de Joaquim Gomes foi acionada.

Já no Conjunto Adélia Lyra, mais conhecido como Grota, na zona rural da cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A chuva causou o deslizamento da barreira localizada na Rua Prefeito Artur Sena, destruindo o calçamento também as lonas que serviam para segurar o barro.

A Defesa Civil de Maragogi foi acionada e esteve no local para realizar os atendimentos aos moradores. O coordenador da defesa, Sielivaldo Lopes, afirmou que a rua onde a barreira deslizou foi interditada e foi ordenado que populares não transitassem pelo local.

Maragogi News

Deslizamento em Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos