Após morte clínica, homem diz ter retornado do outro mundo

Um homem chamado Douglas disse que durante sua adolescência sofria de insônia. Para tratar do problema, Douglas recebeu pílulas que não poderiam ser ingeridas após o consumo de álcool.

Um certo dia, aos seus 17 anos, sua enfermeira lhe deu o medicamento para dormir sem saber que Douglas havia consumido álcool. O jovem teve uma parada cardíaca que durou alguns minutos antes da chegada dos paramédicos.

Neste período, Douglas disse que viu todos os momentos de sua vida e um túnel com luz muito forte que o puxava para si. À medida que era atraído o jovem sentia uma profunda paz. O rapaz também relatou ter visto seu corpo deitado no chão.

No final do túnel, Douglas “viu Jesus Cristo”, o qual disse que ele deveria mudar de vida se quisesse ir para o paraíso.

Douglas disse que não queria ir embora, mas “Jesus” lhe falou que o “tempo dele não havia chegado” e lhe “pediu” para que falasse sobre ele às pessoas.

Após esta experiência, Douglas se tornou uma pessoa profundamente religiosa.

O caso de Douglas foi publicado pelo Daily Express.

Fonte: Sputnik News

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos