Cratera surge em rua na Jatiúca e moradores reclamam dos transtornos

Mal terminou de ser entregue a obra de recuperação da rede coletora de esgoto na rua Soldado Eduardo Santos, no bairro de Jatiúca, e o local já foi interditado novamente. Isso porque um trecho dela, no cruzamento com a Rua São Francisco, sofreu um afundamento de asfalto.

No local uma cratera se abriu, por volta das 4 horas da manhã e está aumentando a cada momento, o que torna impossível o tráfego de veículos. Resultado, a área foi isolada e os moradores estão receosos porque terão que passar mais uma temporada com obra na porta. Os comerciantes da localidade reclamam que desde janeiro, quando a obra da Casal teve início, estão vivenciando muitos transtornos.

No local onde surgiu a cratera estava sendo realizada a obra para tentar sanar um problema antigo na tubulação. Os moradores lembram que este local é o mesmo onde, em janeiro de 2018, dois trabalhadores desapareceram na tubulação, enquanto desentupiam uma galeria de esgoto. Adeilson Batista da Silva, 23 anos, trabalhava dentro do bueiro, quando foi levado pela enxurrada de água e desapareceu. Já Cícero Porto da Silva, 45, tentou salvar o colega de trabalho, mas morreu.

Pela manhã uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve na rua para avaliar o caso e isolar a área a fim de evitar acidentes.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos