Acusada de matar namorado por envenenamento é assassinada em Rio Largo

Cortesia

A vítima foi morta a tiros na porta de casa

A jovem  Stefanny Rayanne dos Santos Vieira, 22, acusada de assassinar o namorado por envenenamento o ano passado, foi executada a tiros, na noite de sábado, 03, no Conjunto Jarbas Oiticica, cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi assassinada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, que atingiram a têmpora esquerda, abdômen e glúteo, na porta de sua residência. Ainda não há informações sobre o autor do crime.

Stefanny Rayanne dos Santos Vieira foi acusada de matar o namorado Rafael José Calheiros dos Santos, 21, por envenenamento em novembro do ano passado. Stefanny tinha sido presa em março deste ano e estava no regime semiaberto com o monitoramento de tornozeleira eletrônica.

Após o caso, a guarnição Força Tarefa 34, do 8º BPM, isolou a área até a conclusão dos trabalhos dos peritos do Instituto de Criminalística. Em seguida, o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, onde passou por necropsia e deve ser liberado para sepultamento em breve.

Atualizada às 11h54. 

Leia também: Jovem com suspeita de envenenamento por chumbinho morre no HGE

Mãe de jovem envenenado com chumbinho cobra esclarecimento do crime

Jovem é presa acusada de assassinar namorado envenenado

Laudo cadavérico de Rafael Calheiros não aponta presença de Chumbinho, diz advogado

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos