Galo surpreende em Goiânia e entra no G4 da Série B; assista ao gol!

Vitor Garcia - ACG

Goleiro Vinícius foi destaque na partida

Em grande jogo do goleiro Vinícius, o CRB surpreendeu ao derrotar o Atlético Goianiense pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Antônio Accioly, na abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De quebra, o time alagoano dormirá dentro do G4.

Com o resultado, o CRB chegou aos 23 pontos, contra 27 do líder Bragantino. Já o Atlético Goianiense ficou estacionado com 25, desperdiçando a oportunidade de assumir a primeira posição.

GALO SE SEGUROU

O primeiro tempo foi todo do Atlético Goianiense. Apesar de não conseguir exercer tamanha pressão, o time da casa teve mais volume de jogo e criou as principais oportunidades. Aos 18 minutos, Matheuzinho tentou e viu a bola parar no peito de Jorginho. O meia ajeitou e chutou rente ao gol.

O Atlético voltou a assustar na bola parada. Em cobrança de falta de Reginaldo, Gilvan desviou e exigiu grande defesa do goleiro Vinícius, que fez sua primeira partida com a camisa regatina. Ele ainda brilhou no fim ao fazer um milagre no erro de Wellington Carvalho, que quase jogou contra o gol. Jorginho ainda ficou com a sobra e colocou caprichosamente pela linha de fundo.

BICOU COM ESTILO

No segundo tempo, o técnico Marcelo Chamusca soltou o CRB, que começou a dar dor de cabeça ao time do Atlético. Apesar do jogo truncado, o time alagoano começou a ter o controle da bola e ameaçou aos 17 minutos. Igor recebeu em liberdade e arriscou do meio da rua. A bola passou por cima do travessão.

O time goiano foi equilibrando as ações com o decorrer da partida e chegou a envolver o CRB nos minutos finais, mas encontrou Vinícius em noite inspirada. O goleiro fez mais três grandes defesas. Em uma delas, pegou um tirou à queima-roupa de Jorginho.

Além de Vinícius, o dedo de Marcelo Chamusca acabou brilhando. Dois jogadores que saíram do banco de reservas criaram a jogada do gol. Aos 42 minutos, Bryan cruzou na cabeça de Willie, que desviou para o fundo das redes, para selar o triunfo do time regatiano.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta o Oeste na terça-feira, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). No dia 18 de agosto (domingo), às 16h, o CRB recebe o Vitória no Rei Pelé, em Maceió (AL).

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos