Namorada de Marta é diagnosticada com câncer de mama

Reprodução / Instagram

Marta e a namorada, Toni

O Orlando Pride, dos Estados Unidos, anunciou nesta quarta-feira que a zagueira Toni Pressley foi diagnosticada com câncer de mama e já iniciou tratamento para a doença. O primeiro passo foi a realização de uma cirurgia na última sexta-feira pela manhã no Orlando Health, na Flórida.

“Não podemos nem imaginar o que Toni está passando. Em nome de todos do clube, eu gostaria de estender nosso apoio incondicional a ela, sua família e os membros de nossa família Orlando Pride durante todo o processo de tratamento”, disse o Gerente Geral do Orlando Pride, Erik Ustruck.

“A saúde e o bem-estar de Toni são, naturalmente, nossa maior prioridade. Estamos felizes em poder fornecer a ela o total apoio do Clube, da NWSL e de nossos parceiros na Orlando Health”, finalizou.

A atleta aproveitou o anúncio e se pronunciou por meio das suas redes sociais, agradecendo os desejos de melhora e também relatando como recebeu a notícia.

“Como você pode ou não saber até agora, um mês atrás eu fui diagnosticada com câncer de mama. Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período. Mesmo que eles não soubessem o porquê”, iniciou. “Agora, após a cirurgia, estou focado na minha recuperação. Tanto fisicamente como mentalmente. Obrigada a todos pelos seus desejos!”.

Daryl Osbahr, médico do Orlando Pride e também chefe de medicina do esporte para saúde de Orlando, se solidarizou com a atleta neste momento. “Embora um diagnóstico de câncer de qualquer tipo possa ser extremamente difícil, sua família na Orlando Health lutará contra essa doença com Toni a cada passo do caminho”, iniciou.

Reprodução / Instagram

Marta e a namorada, Toni

“A Toni está em ótimas mãos com os especialistas e estamos trabalhando em conjunto com seus oncologistas para garantir que ela tenha tudo o que precisa para combater essa doença e devolvê-la ao esporte”.

Toni Pressley é natural de Melbourne, na Flórida, e se juntou à temporada inaugural do Pride após ser selecionada no draft de Expansão NWSL de 2015. Desde então, já atuou 52 vezes, incluindo nove nesta temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos