Empresa dá continuidade à avaliação de imóveis do Pinheiro nos dias 10 e 17/08

Proprietários ou representantes dos donos dos apartamentos nos conjuntos residenciais Divaldo Suruagy e Jardim das Acácias devem apresentar documentação do imóvel, CPF e RG nas vistorias

Dicom / TJ/AL

Avaliação de Imóveis

A Cotrim e Amaral Engenharia de Avaliações e Perícias Judiciais informou, nesta quarta-feira (7), que dará continuidade as avaliações de imóveis no bairro do Pinheiro nos próximos sábados 10 e 17 de agosto, das 8h às 17h. No dia 10 serão avaliadas os apartamentos do Conjunto Habitacional Divaldo Suruagy e no dia 17 os imóveis do Conjunto Habitacional Jardim das Acácias.

O proprietário ou o representante precisa ter em mãos a cópia da documentação do imóvel, CPF e RG. A empresa Cotrim e Amaral foi designada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) para avaliar os preços dos imóveis das regiões de risco apontadas no mapa da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM).

As avaliações dos imóveis levam em consideração os valores anteriores ao evento ambiental que os desvalorizou e visa garantir futuras indenizações. As vistorias no Pinheiro começaram no sábado (3) e domingo (4), nos condomínios Praça dos Poetas T1 e Praça dos Poetas T2, e nos edifícios Barcellos, Governador José Tavares, Belo Horizonte, Tibério Rocha T1 e Tibério Rocha T2.

Desde a última segunda (5) até esta sexta-feira (9), estão sendo avaliados os imóveis localizados na Rua Sabino Romariz, Rua Professor José da Silveira Camerino, Rua Francisco Freire Ribeiro, Travessa Camaragibe, Rua Tereza de Azevedo, Travessa Euclides José Leite, Rua São Francisco, Rua José Ferraz de Camargo, Rua Comendador Francisco Leão, Rua Irvan Wolf, Rua Dr. Juvino Lyra, Rua Jornalista Augusto Vaz Filho, Alameda Augusto Calheiros, Rua Moacir Tavares Lopes e Rua Pedro Suruagy.

Fonte: Dicom TJ/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos