Motorista morre após explosão de carro que colidiu em poste; veja vídeo

Reprodução

Um motorista morreu na madrugada desta quinta (8) após colidir seu veículo contra um poste na Avenida Durval de Góes Monteiro, sentido Tabuleiro/Farol. Devido à violência do impacto, o carro explodiu e a vítima morreu carbonizada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram deslocadas quatro viaturas para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os militares encontraram o veículo Voyage tomado pelas chamadas. Após debelar as chamas, os bombeiros encontraram a vítima, que devido ao fogo, não foi possível identificá-la. Devido ao acidente, o trânsito é lento em toda extensão da Avenida Durval de Góes Monteiro nesta manhã.

Relatos informações, que ainda carecem de confirmação oficial, dão conta que a vítima trabalhava como taxista e teria avisado a amigos que iria para uma parada em busca de uma corrida. Ainda segundo amigos, a vítima – que não foi identificada oficialmente – reclamava de sono e cansaço.

Militares do 4º BPM, que atenderam a ocorrência, acionaram o proprietário do veículo, que confirmou que havia sublocado o carro para a vítima, no entanto, não tinha seus dados pessoais.

O corpo foi encaminhado ao IML para ser submetido a exame de necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos