Vítima de acidente que morreu carbonizada é identificada

Reprodução

Ricardo morreu em acidente na Durval de Góes Monteiro

A vítima do acidente registrado durante a madrugada (8) na Avenida Durval de Góes Monteiro foi identificada informalmente como Ricardo Edberto Ferreira dos Santos. A identificação foi feita por membros da paróquia que o jovem frequentava, no Conjunto Santos Dumont, onde residia.

Ricardo, que trabalhava como taxista com um veículo locado,  colidiu com o táxi contra um poste e o carro explodiu. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia. A assessoria do órgão informou que ele só será liberado após exame de arcada dentária.

Em nota divulgada na manhã desta quinta (8) a Pascom Francisco de Assis lamentou o falecimento do jovem. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente, que provocou ainda a interrupção no fornecimento de eletricidade na região. Veja nota na íntegra:

“Nós, que fazemos a Pascom Francisco de Assis comunicamos com imenso pesar, o falecimento de nosso agente, Ricardo Edberto Ferreira dos Santos na madrugada de hoje. Ricardo, sempre foi uma pessoa que serviu a Deus na Paróquia; fez parte do grupo de acólitos, ministérios de música. Se tornou agente de nossa Pastoral em meados de 2017. Nesse momento de dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos; rogamos ao Pai, pela intercessão da Virgem Maria e de São Francisco de Assis, que os conforte, ao passo em que pedimos pelo repouso eterno de Ricardo. O sepultamento ocorrerá em Ibateguara. Ainda não temos informações sobre o horário.”

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos